Vale do Paraíba debate questões legais da ginecologia

Os aspectos jurídicos do exercício da ginecologia e obstetrícia será tema de evento “Judicialização da Saúde”, que será realizado amanhã (17), às 19h, na Casa do Advogado da OAB de São José dos Campos.

O debate será presidido pela advogada Sandra Franco, presidente da Comissão de Direito da Saúde e Responsabilidade Civil Hospitalar da OAB de São José dos Campos e da Academia Brasileira de Direito Médico e da Saúde. A expositora principal convidada será Roseli Mieko Yamamoto Nomura, advogada especialista em Direito Médico, membro da Câmara Técnica de Obstetrícia e Ginecológica do Cremesp e professora da Escola Paulista de Medicina e da Faculdade de Medicina USP.

Entre os debatedores estarão Fabíola Marques, médica ginecologista; Sérgio dos Passos Ramos, conselheiro do Cremesp e representante da Sogesp; Silvana Morandini, conselheira do Cremesp e representante da APM e; Marcos Alexandre Pagan, juiz do Juizado Especial Cível de São José dos Campos.

Foram convidados representantes de várias instituições tais como Cremesp, Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Campos, Defensoria Pública, Procuradoria do Município, Ministério Público e Judiciário.

O evento é aberto ao público e será na Casa do Advogado, que fica na Avenida Engenheiro Fonseca, 108, São José dos Campos (SP). Mais informações: (12) 3941-8511.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *