Sandra Franco participará de mesa redonda durante o III Fórum Healthcare Business

Entre os dias 7 e 9 de outubro, o Grupo Mídia realizará a terceira edição do Fórum Healthcare Business. Neste ano, os debates e mesas redondas abordarão acerca da Liderança responsável e a Excelência como resultado. O evento acontecerá no Sofitel Jequitimar Guarujá (SP) direcionado para gestores convidados.

Sandra Franco, presidente da Academia Brasileira de Direito Médico e da Saúde, participará da mesa redonda sobre “O compliance e seu impacto financeiro na gestão”.

Sandra é advogada especializada em Direito Médico e Hospitalar pela Escola Paulista de Direito (SP). Doutoranda em Saúde Pública, também é Membro do Comitê de Ética para pesquisa em seres humanos da UNESP. Sandra é presidente da Academia Brasileira de Direito Médico e da Saúde e da Comissão de Direito da Saúde e Responsabilidade Civil Médico-Hospitalar da OAB/SJC.

Prêmio Excelência da Saúde 2016

No dia 8 de outubro, também no Sofitel Jequitimar, será realizado a cerimônia de premiação do “Excelência da Saúde 2016”. A homenagem é direcionada para as instituições de saúde que mais se destacaram no setor neste último ano. São diversas categorias contempladas, como Governança Corporativa, Boas Práticas e Compliance, Responsabilidade Socioambiental, Tecnologia, entre outras vertentes que abrangem a gestão na saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *